sábado, 16 de julho de 2011

Palestra: Quem são os pobres e necessitados? Palestrantes: Ubinaldo e Edileuza












Um comentário:

Luzimara disse...

Vejam em si a potencialidade e sabedoria que precisa para gloriar-se. Não pense "isso eu não sei fazer", "tenho medo de errar", "não vai dar certo" e outras negatividades mais. Pense "eu vou fazer", "eu vou acertar", "isso vai dar certo". Risque a palavra derrota da sua vida! Ninguém nasce com habilidades para fazer obras complexas ou criar coisas de grande magnitude. Mas todos podem, todos são capazes, pois todos dêem dons. E os desenvolvemos e os ampliamos com o tempo, com constante empenho e afinco. Aprender é uma grandeza que não ocupa espaço. Pense: "Eu sou capaz!", "Eu vou conseguir!" Veja somente pétalas e não espinhos pela estrada que seguir. Mentalize que a luta é apenas um detalhe para atingir seu grande objetivo: a vitória!
Parabéns Vicentinos Vocês são vencedores!